Diáspora no Palácio Nacional de Mafra

DIÁSPORA
um Deserto com Saudade de Mar
Espectáculo inserido no Festival 6 Continentes

5 e 6 de Dezembro | 21h30

Palácio Nacional de Mafra
Sala dos Actos (AntigoTribunal)

 

Amalgama Companhia de Dança propõe-lhe uma Viagem que aproxima Portugal
da sua Essência.

Convidamo-vos a partilharem este espectáculo. Uma Viagem única, estendendo a Visão do futuro, abrindo horizontes, Inspirando Sonhos e encontrando o Novo Continente.
Dança e Música ao Vivo, composição original de Excelência!

Esta criação esteve em Macau nas comemorações do Dia 10 de Junho da Casa
de Portugal, e estreia agora no PNM.

Vale a pena não perder esta Oportunidade, Esperamos por Si!

img1img2Fotografias © IXHUMNI

DIÁSPORA

Espectáculo de Dança e Música ao vivo, uma viagem na memória do Mundo, de diásporas de um povo Navegador, cruzando raízes do passado, presente e futuro, em miscigenações culturais, por onde a lusofonia passou, à procura do Novo Continente, no encontro da unidade nas diferenças, onde uma outra cultura nasce do cruzamento de todas, no Portal da Alma Humana. A Amalgama numa produção interdisciplinar com música original especialmente criada para esta criação lança-se na viagem da procura da nova Diáspora!

Direcção Artística de Sandra Battaglia
Direcção Musical de Rui Filipe Reis

 

 
 
A Amalgama Companhia de Dança é uma estrutura profissional e independente com cerca de 14 anos de existência, um curriculum próspero e reconhecido no panorama nacional e internacional, desenvolve um trabalho específico na área da criação e das metodologias de formação Artística e Desenvolvimento Pessoal.
Nasce em 2000, estruturada na Amalgama Associação Cultural sem fins lucrativos com a Missão de desenvolver, promover e descentralizar a Dança aliada a outras Artes e Saberes nas áreas da Criação, Formação e Saúde, ao serviço de Todos. Focada numa Identidade Artística própria e na Arte Holística que a Caracteriza, investe numa Co-responsável contribuição, no resgate do papel das Artes na Construção de Sociedades Culturais de Cidadania Mundial.
Acreditamos que a Dança a todos deva chegar com o que de mais essencial possui, fazendo-se “experimentar” com uma consciência renovada sobre o papel das Artes nas nossas vidas.
AlSandra Battaglia (Direcção)
 

 Info & Reservas

919580569 | 914891616 |


Bilhetes à Venda no Palácio Nacional de Mafra
Geral: 10€ | 0-6 anos: Gratuito | 7-18 anos: 5€
Descontos para grupos (mínimo 10 pessoas) contactar organização